Com vcs: o nosso amorzinho!

Oi, amigas!

Perdoem o sumiço, meu pc continua cheio de pererecos e ainda não arrumei e isso vai me dando um desânimo... =(

Mas não esqueci que prometi pra vcs as primeiras fotinhas do meu amorzinho da US da semana passada.

Então, é com mta alegria que apresento vcs... Alice ou Gustavo/Gabriel (haha ainda tá difícil escolher!)

Coração acelerado!
Ele/a só ficou de frente, não virou de lado hora nenhuma, mas já dá pra ver o qto é lindo/a né? kkkkk

E nesse fds papai e mamãe foram pra Patos de Minas curtir a Fenamilho! Bom demais, gente! Mas calma, curti com moderação, é lógico!


Olhem minha barriguinha de 11 semanas (cadê? kkkkkk)

 Bjooooos!!!!!

15 comentários :

  1. Lindo mesmo seu amorzinho Lalah.
    Logo logo a barriga aparece, e aparece de uma vez...rsrs
    Apesar de ninguém notar minha barriga ainda, algumas roupas já não servem mais.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Liiiiindo Lalah, e vcs estão radiantes de felicidade hein !!!
    Kd sua barriga amiga????? Vc escondeu kkkkkkk
    Bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ah Lalah como quero ver logo o meu Enzo ou Lorena!!
    Amei a foto, felicidade estampada amiga!!
    E barriga cadê??? A minha tb nadinha, até emagreci, rsrrss

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lalah que lindo, já dá para ver mesmo todo formadinho. Imagino a sua emoção... menina daqui a pouco vc vai ver o barrigão se formando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que emoção ver seu neném crescendo!

    ResponderExcluir
  6. Lalah, lindo seu amorzinho... rsrs cada ultra vai ser mais linda que a outra, vc vai ver só... hehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh que lindeza!!!!!
    Parabéns Lalah.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai que imagem mais linda...
    Muita emoção !

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhh...que emoção....gostei dos nomes...!!!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ô môdeuso que coisinha mais linda!
    Sério, amo essas fotinhos de ultra, acho lindo!
    Parabéns Lalah... daqui a pouco dispara o barrigão a crescer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Own, que coisa mais linda! É uma emoção sem fim, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Flor!! Dever ser a melhor sensação do mundo ouvir as batidas do coraçãozinho hein!! Parabéns, beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Lalah que coisinha mais linda!! Já está todo formadinho!!! Não vejo a hora de ver o meu assim!

    Beijos e curta muito a sua gestação!

    www.tudosobrebabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lalahhhh , quase dei um grito aqui quando li o no do bebe, tanto Alice quanto Gabriel será lindo, pois são os nomes dos meus baixinhos .. que tudooooooooooo . kakaka
    Muito Feliz por você lindona !!
    Quero saber mais e mais ..
    Felicidades Eternas
    Bejuuu

    ResponderExcluir
  15. coisa mais linda de Deus Deus abençoe mt bjs!!!!

    ResponderExcluir