E chegou o meu dia!!!

E hoje eu estou ficando mais velha mais experiente!!!

Êêêêêê!!!! Parabéns pra mim!!!

E nem preciso dizer que esse é o melhor aniversário da minha vida! Até agora né? Meu grande presentinho eu já ganhei, mas ainda falta um pouquinho pra recebê-lo!

Mas só de estar aqui (de folga! uhu!) com a filhotinha na barriga, ao lado do maridão, da família e de todas as pessoas ao meu redor, me sentindo realizada e completa com certeza é um FELIZ aniversário!

E o que eu desejo pra mim mesma (pode isso? rs) é mta saúde, força, determinação pra continuar vivendo toda essa felicidade!!! E lógico... paz, amor e dindim tb, pq ninguém é de ferro né? rs



Não sei o que faremos hj mas deve rolar jantarzinho especial... o presente maridão já deu! (No começo do ano estávamos em uma joalheria e comentei com o marido que se chegasse meu níver e eu estivesse grávida e já soubesse o sexo do baby, esse era o presente que eu queria! E ele se lembrou! *-*)

Amei demais!!!


16 comentários :

  1. Parabéns Lalah... Muitas felicidades... Eu não consegui passar o aniversário grávida, e quando ele chegar esse ano eu já vou estar com o Arthur no colo, mas deve ser uma delicia... rsrs
    Que sua vida seja repleta de bençãos, e que cada dia mais vc tenha muitas alegrias...
    Adoro esse pingente, meu marido me deu um de menininho....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lalah!
    Que Deus continue te abençoando muito sempre!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Felicidades hoje e sempre, quero te desejar também muita, muita sabedoria sempre desejo isto para os futuros papais, pois educar uma criança é uma tarefa complicada então o melhor é que Deus nos ensina atraves da sua sabedoria, inclusive desejo pra mim e meu marido por mais que ainda não temos o nosso filhote e muita energia também né afinal a pilha dos pequenos nunca acaba, rsrsrs.
    Bjos e parabéns pelo seu dia e pela Alice, Deus abençoe sua família.

    http://planejandoumafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querida, felcididade....
    Que Deus te ilumine e proteja!
    E o mais importante de tudo: SEJA FELIZ!

    Beijos

    Ana :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lalah, mais felicidade e muita saúde pra você!!!
    Sucesso!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Lalah, muitos felicidades hoje e sempre! E que mãe charmosa você, heim, com o presente do maridão - ele tá de parabéns por ter se lembrado ;)
    Beijos!
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Parabéns
    Que Deus continue te abençoando muito sempre!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. parabens lindonaa não tenho duvidas que esse seja realmente o melhor aniversario da sua vida!!
    desejo muitas felicidades ,saúde amor e din din no bolço. pois como vc falou ninguem é de ferro rs
    no meu aniversario eu ganhei o positivo e foi o melhor de tdos os presentes hehe


    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi La!!! Parabénssssss tudo de melhor pra você! Claro que esse aniversário é especial com o presentão que vc está esperando!!! hehe

    Beijão!

    www.tudosobrebabies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lalah...muitas felicidades!!!

    O presentinho é lindo, mas o presentão...esse vai chegar arrasando!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. parabéns!!!!!!!!!! que vc seja mt feliz!! o presente ja esta com vc!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Lalah tudo de bom pra você!
    Muita luz no seu caminho e que Deus continue te abençoando muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Lalah!
    Felicidades!
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ehhh parabéns !!
    Toda felicidade do mundo para vocês!!

    Eu ganhei um pingentinho fofo de biju de uma aluninha no níver e é uma menininha, estou usando sempre adoro estampar que serei mãe de uma princesa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Lalah! Muitos anos de vida e saúde!
    Adorei o pingente. Fofo!

    ResponderExcluir