Temos data!!!

Ontem foi nossa consulta e... marcamos a data da cesárea!!!!!!!

É mta emoção, gente, sei lá, parece que fica mais pertinho ainda!!!

E se a nossa princesa não quiser vir ao mundo antes, ela chegará no dia 06/12/13 (sexta-feira) às 7h!!!

Que delícia!!!

Ela aproveitou e pediu a última bateria de exames (que farei essa semana ainda) e a última US (que vou fazer amanhã cedo) e ainda agendei minha consulta com a anestesista para o dia 27/11.

E semana que vem tenho outra consulta pra mostrar esses exames e falarmos do parto!!

Iuuuuupiiiiii!!!! É mta felicidade!

Bjos!!!!!!!

13 comentários :

  1. Coração a mil agora hein Lalah!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ta chegando, ta pertinho!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ta chegando o dia de ver o rostinho dela eeeee um bj!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai amigaa... que legal...
    Aproveita bem esses ultimos dias com a princesa na barriga em...

    Não vejo a hora de ver o rostinho dela :)
    tudo de bom para vces viu...

    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  4. nossa lalah que boa noticia.... nao vejo a hora de conhecer a pequena Alice..

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lalah Como faço pra participar da blogagem coletiva? Quero muito participar agora que tenho meu positivo.! Parabéns pela pequena, que venha com muita saúde, e que seu parto seja abençoado! Beeijos
    http://queridodiariofertil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns La!!!!! Agora é literalmente contagem regressiva!!!!

    Uma ótima hora pra vc e que a Lili venha cheia de saúde!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Lembro claramente quando passou isso conosco. Minha esposa e eu pensamos "não temos nada preparado"... Foi uma cesariana de emergência praticamente... Mas deu tudo certo. E ó, tranquilidade.. Essa é a chave! Luz, paz e saúde e que a Nossa Senhora dos Partos esteja com vcs :D bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa dia 06/12 está pertinho!!
    Amanhã tb tenho US!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns flor, agora com data marcada acho que vai passar mais rápido ainda!
    Hahaha tenho essa impressão quando se tem algo a espera com data e tudo rsrsrs, que essa princesa venha com muita saúde! Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Agora é contagem regressiva,imagino sua ansiedade pra conhecer a carinha da sua princesa. Beijoss

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa Lalah parece que foi ontem que vc falava do seu positivo...
    Esses dias estava lembrando daquela nossa conversa no começo do ano quando vc foi para Caldas, menina vc estava grávida já né?

    Ai que delícia, to ansiosa aqui para conhecer esta princesa linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muita felicidade mesmoooooooooooooooooooooooooo
    agora Alice já tem data
    para estreiar nesse mundão de Deus
    Bjãooooo para vcs duas

    ResponderExcluir