Leitinho forte + Lorena e Anthony chegaram!

Oi, meninas!

Antes de tudo quero dar um super parabéns para a minha grande e querida amiga Suzy que recebeu o seu grande presente e teve a sua filhinha, Lorena, que é simplesmente uma princesa!

Roubei do face da mamãe rs
Su, quero te dizer que te adoro mto, e mesmo longe vc já faz parte da minha vida, é um prazer te acompanhar todos esses anos e ver a sua felicidade com lindas realizações! Te desejo mta saúde, uma excelente recuperação e mta força, pq não é fácil, mas é maravilhoso!
Pra nossa Lolô, tão esperada e já tão amada desejo saúde e um lindo caminho pela frente!
Que Deus abençoe as duas!!!
E volta logo, viu!!

E outro lindinho que veio ao mundo tb foi o princípe Anthony da nossa amiga Mayara!! Amiga tá sumidinha do blog mas continuo acompanhando td pelo face. Deus abençoe tb esses dois lindos, mamãe e bebê! Mta saúde e mto leitinho!!!

Tb roubei! Espero que a mamãe não ache ruim! rs

Meninas, cada bebê das amigas blogueiras que nasce é especial para mim, mas esses dois eu me sinto meio "tia" virtual kkkkk afinal nós três descobrimos os positivos quase juntas!!

_________________________

E vamos a outra parte do post... o poder do leitinho materno!

Sexta foi a consulta de 30 dias da Alice e sai de lá tão, mas tão, mas tão feliz que tinha que dividir isso com vcs!
Alice engordou 800g em 15 dias, então somando com os 300g dos primeiros 15 dias, ela engordou 1.100g em um mês! E cresceu 5 cm!
Não sei se é isso mesmo, se está na média ou não, mas fiquei mto feliz pq a filhota cresceu e engordou graças a mim, graças ao meu leitinho e isso é mta felicidade!
Até ganhamos parabéns do médico! rs

E pra melhorar ainda mais... não é só Alice que vai ficar cada dia mais forte com o leitinho da mamãe aqui não.
Faz algumas semanas que estou doando leite para o Banco de Leite Humano da universidade federal aqui da minha cidade. 
Eu tiro com a bombinha uma média de 500ml por dia, armazeno em vidrinhos e eles recolhem 2 vezes por semana.
Espero estar ajudando mtas criancinhas com meu leite!
E é uma sensação mto gratificante tb!!!

E pra quem é daqui da minha cidade, e tem bastante leite, não custa nada doar, né?

Banco de Leite Humano - Universidade Federal de Uberlândia - Hospital de Clinicas

Endereço: Av. Maranhão, Bloco 2N – Campus Umuarama – CEP: 38.405-318
Fone: (34) 3218-2666 – Disque Amamentação – (34) 3218-2657 – Chefia do serviço
E-mail: bancodeleite@hc.ufu.br
Linha de ônibus: linha T-120 e T-121 (Terminal Central – Umuarama)
Funcionamento: de segunda a sábado das 07:30 às 17:30 horas
Público alvo: mulheres que estejam amamentando e mães de recém-nascidos prematuros ou recém-nascidos hospitalizados.
Serviço oferecido: orientação e apoio às mulheres que estejam amamentando; coleta domiciliar de leite das mães doadoras; consulta de amamentação com Pediatra.
Acesso ao serviço: ligar no Disque Amamentação para agendar horário da consulta de amamentação e/ou para doação de leite humano.
Documentos necessários: levar documento de identidade e número do CPF

Bjoooooooooooooos!!!!!!!!!!

4 comentários :

  1. Olá só, a Manu engordou exatamente a mesma coisa... rsrsrs'...
    "D
    PARABÉNS A NÓS!!! E AS PELOTINHAS LINDAS!!! *.*

    Parabéns também pela iniciativa de doar seu leite... eu pensei em fazer isso, e depois acabei deixando de lado... Acho que vc me empolgou a isso de novo!!

    Um beijo as duas!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindos a Lorena e o Anthony! Deus abençoe mt a Suzi deve estar radiante um bj parabéns pela doação de leite!!

    ResponderExcluir
  3. Casalzinho mais lindo, parabéns as duas mamães.

    Nossa amiga deve ser delicioso saber que o nosso leite está fazendo muito bem para o nosso bebê né, dá uma tranquilidade, e um orgulho enorme. Parabéns!!!
    Quanto a doação eu acho o ato mais lindo que existe, se eu conseguir aqui, também quero doar, já foi a urina e agora eu quero doar leite, tenho fé que Deus vai me ajudar para isto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que bom que o seu leite é muito e pode ajudar outras crianças.

    ResponderExcluir