Batizado da Alice - Parte II

Oi, queridas!

Sumi de novo né? Pois é, não posso nem por a desculpa na Lili hehe ela tá ótima! Uma princesa, mamãe está mais descansada e muito, muito mais feliz!

A desculpa é a... preguiça? Sei lá rs deve ser...

Mas vamos ao que interessa... no post anterior falei sobre a cerimônia de batizado da boneca e hoje vou falar (e mostrar) um pouco da festinha.
Um almoço de batizado sempre foi outro sonho (não queria que a comemoração acabasse na igreja e pronto...) mas por motivos $$$$ pensamos várias vezes em desistir... mas ao longo dos preparativos a família começou a se envolver, ajudar, contribuir $$$$ rs e tudo saiu perfeito, como planejamos!

Como eu já havia dito a vcs, td mto simples, mas arrumadinho, e cheio de amor!

O almoço foi na casa de mamy (pq no nosso apê ia ser bravo rs), chamamos 50 pessoas da família (pois é, família pequena né...rs) mas mtos já nos falavam que iam viajar já que era feriadão. Então fechamos para 40, mas no total umas 32 apareceram... (teve até irmã dele que não apareceu... lembra aquelas que eu falei que nunca nem viram Alice? Pois é....) Mas o que vieram estavam mto felizes em compartilhar esse momento conosco e ficaram mto satisfeitos com tudo.

A mesa do bolo foi eu que imaginei e arrumei tudo (com ajudo do marido, claro) Tudo branco e dourado, que eu escolhi.
Antes de colocarmos o bolo e doces (a cortina de letra atrás eu que fiz)


As mesas dos convidados tb tinham os forrinhos dourados (mas essa é a única foto e não dá pra ver rs)

Mesa pronta
Os docinhos eu e minhas cunhadas fizemos (brigadeiro, cajuzinho e mousse de maracujá) o bolo compramos pronto

Não tiramos foto do almoço =( mas servimos comida mineira: galinhada, tutu, vinagrete e salada de folhas. 
Encomendamos com a mesma mulher do buffet do nosso casamento, uma delícia!

O pessoal começando a chegar

Lili tava tranquila até a hora das fotos! Deu o horário do banho dela, ai tive que largar tudo, dar bamho nela pra ela aproveitar rs

Com os padrinhos

Depois de tomar banho e trocar de roupa ela ficou de boa (olhem ela no colo da tia sendo paparicada pela dinda rs)


Ficamos mto felizes com td! Valeu a pena!

Mais fotinhas lá no meu face (link ali ao lado!)

Bjos enormes!!!!!  


10 comentários :

  1. Lalah ficou lindo !! Adoro simplicidade que resulta nessa fofura!
    Parabéns !!

    Aqui depois que passou o batizado comecei a pensar no níver rsrrs, bem adiantada mas quero caprichar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lalah ficou tudo lindo!!!! Adoro decoração branco com dourado.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii que legal
    fico tudo muito lindo
    arrumadinho e feito com muito carinho né
    Um bjãooo para vcs

    ResponderExcluir
  4. aaaa que lindeza, ficou super lindo e delicado amiga
    Parabens, Guilherme tbm será batizado (nao sei quando e onde) mas já ta dando 30 tipos de xilique pelo fato do almoço =/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo feito com amor fica lindo demais! Parabéns pelo evento! Tão lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga, ficou tudo muito fofo, tbm penso em quando for minha vez fazer algo para que não termine na igreja e pronto!

    Lindo, parabéns por tudo, bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Que fofurinha! Ficou uma princesa!
    Vi que vc estava me seguindo em outro blog, mas achei melhor voltar com o antigo!
    Espero que me siga lá também! Bjo
    anoivamaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo digno de uma princesa parabéns Lalah

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, esta é minha primeira visita e de cara já adorei a foto de capa do seu blog!! Muito linda mesmo... Gostei muito da simplicidade da decoração do almoço do batizado, acho que deve ser sempre assim mesmo, afinal batizado não é aniversário né?!

    Parabéns pelo capricho!!

    Estou te seguindo e ficarei muito feliz se você for conhecer meu cantinho: www.futuramaededois.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir