7° mêsversário da Alice

Bom dia amigas!

E não é que eu pisquei e minha boneca completou seus 7 meses ontem???

E como esse mês foi especial! Como vivemos momentos gostosos nós 3! E como a pequena se desenvolveu eu fico impressionada a cada dia!

Com ctza o mês que ela mais aprendeu coisas novas. Com ctza com o passar do tempo td vai só melhorando!

Mas esse mês tb tiveram coisas chatas. Como a crise que ela passou que atrapalhou o sono o mês todo! Graças a Deus voltamos ao bom soninho das 20 as 6 e só uma mamada de madrugada... ufa!

Alice tb teve sua primeira inflamação de garganta (reação da tal da vacina da gripe que fez com que ela pegasse uma mais forte...) e teve sua primeira febre alta (38...) mas graças a Deus agora td está bem de novo!

Nesse mês Alice ganhou um "cantinho" maior na sala e está amando! Se sente A independente! rs

Ela aprendeu a arrastar de barriguinha no chão, parece uma minhoquinha e desse jeito já foge pela casa toda rs e super rápida.

Alice até consegue ficar na posição de engatinhar, sustenta o corpinho assim alguns segundos, mas qdo vai se locomover prefere ir arrastando rs mas agora não deve demorar mto a engatinhar.

Sentou-se sozinha. Consegue ficar o tempo que quer mas como é mto curiosa e gosta de prestar atenção em tudo ao redor e pegar tudo, rapidinho se joga pra frente ou pros lados pra continuar brincando (acho que ela não acha tão bacana ficar sentada rs)

Qdo saimos (especialmente pra comer) ela se comporta direitinho e adora sentar nessas cadeirinhas de crianca rs



Nesses últimos dias do 6o mês começou a balbuciar novas sílabas sem parar "dádádá", "bábábá", "guiguigui", "dédédé" e fica nesse falatório o dia todo rs.
Mas presenteou a mamãe com "mãmãmã" bem no dia que fez 7 meses. Tá certo que não deve associar isso a mim mas mesmo assim eu fico encantada todas as vezes!

Está comendo suuuuper bem. As frutinhas continuam sendo só inteiras (com a supervisão da mamãe), começou a "gostar" (mentira, só toma mesmo rs) de suco de laranja (comum sem ser a lima que ela odeia) e água de coco. Agora as papinhas salgadas são campeãs! Ela já provou vááárias verdurinhas e legumes diferentes e até hj amou todos e come mto! rs

(ainda nem consegui tirar foto dela comendo sopinha pq se paro de dar ela apronta um escandalo rs)

Nesse mês conheceu sua grande ídola a Galinha Pintadinha (numa exposição de um shopping aqui) e confesso que nunca vi ela tão animada.

Aliás, quer ver essa menina animada é levá-la pra passear. Seja pra ir fazer compras ou na pediatra, só de entrar no carro ela já fica doidinha. E festa de criança então? É tanta coisa pra olhar, tanto menino por perto, tanto brinquedo que não é fácil nem segurá-la no colo de tanta agitação.

Esta tão carinhosa e amorosa que fecha os olhinhos qdo vamos beija-la e já aprendeu nos segurar e encher de beijos babados tb! É de morrer de amor!

Tenho tanta coisa pra contar que ficaria até amanhã mas infelizmente não tenho tempo como gostaria. 

Mas é isso!

Que o nosso mês seja tão cheio de descobertas e de carinho como o anterior!

Bjos!!!!

8 comentários :

  1. Parabéns por mais um mês de conquistas, é tão encantador ver as conquistas dos nossos babies.

    Bjos e que Deus abençoe sua família.

    Obs: Vou poder participar da BC? Pois ainda não me vi na listinha ali do lado : )

    ResponderExcluir
  2. Oiiii linda! Sua filhinha é um encanto! Acabei de conhecer seu blog e conhecer um pouquinho da sua intimidade materna é incentivador!
    É um prazer conhecê-la. Estou seguindo!
    Beijos!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda demais... o que são essas faixas luxo dela??
    Adorei o "cantinho" onde vc comprou esse tapete??
    Aqui acho que ñ demora mto pra Lorena se arrastar pq ela já tenta e aí quero ver rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Alice, que esse mês ela fique ainda mais linda do que já é!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Coisa linda, gente, alisando a galinha pintadinha! Hehehehe. E no cangote do papai?! Deus abençoe sua família!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga, a Alice é muito esperta... uma PRINCESA... LINDA DEMAIS!!!

    Rs'... não sei se é pq sempre te encho de perguntas, vc sempre me ajuda e dá dicas, ou pq as nossa meninas tem o mesmo tempo, mas me sinto proxima a Lili...rsrs...

    PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  7. Que fofura! Muito linda, parabéns! Loguinho ela ta engatinhando e desbravando esse mundo tão interessante. Rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ta linda parabéns!!! Ainda não apresentei a dita galinha para o Anthony como sera sua reação? kkkk só a peppa e o Doki e cocorico ama bjs!

    ResponderExcluir