BC- Papo de Mãe: O que vcs fazem para se divertir?

Oi meninas!

Ufa finalmente consegui postar uma BC em dia! Hehe

E o tema dessa semana foi escolhido pela mamãe Fernanda do blog Que roubou meu coração.

Eu procuro ao máximo que Alice brinque com brinquedos que estimulem os sentidos, com texturas diferentes, sons, luzes...

Jogo tudo no tapete dela no chão e deixo ela livre pra brincar com o que gosta mais. Ali é onde mais brincamos.
Rolamos juntas nesse tapete, deixo ela explorar a vontade... mas sendo bem sincera o que ela gosta mesmo é de levar tudo ba boca e ficar lá chupando, mordendo e babando em tudo.

E quais os "brinquedos" que ela mais gosta? Embalagens! Kkkkk adora uma garrafa plástica rs eu aproveito e encho com pedrinhas ou com água pra fazer barulho e ela adora rs

Brincamos mto tb de cantar. Pq eu viro uma palhaça perto dela rs canto, danço, imito a galinha Pintadinha kkkk ela ama, se diverte horrores rs

Ela gosta mto de brincar no andador tb. Polêmicas a parte estou sempre vigiando eqto ela está nele e como ela se diverte com o painel de atividades.

Um lugar que gosto mto de levar ela pra brincar é o parque aqui da cidade, vamos quase toda semana. Lá eu levo ela pra ver os animais no zoo ou solto na grama mesmo pra ela se arrastar, ter contato com a natureza, se sujar rs

Com frequência eu leio pra ela tb, desde qdo nasceu, tenho mtos livros infantis curtinho com mtas figuras. Antes ela ficava quietinha eqto eu lia agora já está meio complicado pq ela quer arrancar as páginas e por na boca rs

---------------------

E o tema da próxima quinzena quem escolhe? Euzinha!!! Uhuuuu!

E o tema será: Quais os o itens do enxoval do seu bebê que você comprou foram os mais úteis? E quais foram os mais desnecessários?

Bjos!!!!!

7 comentários :

  1. Também viro uma criança quando estamos brincando...é muito gostoso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O Lucas tbm fica no chão, no tapete de eva, e é a maior bagunça!
    Adorei o tema, se eu fosse escolhida o meu seria mais ou menos o mesmo!! rs

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Acho que a melhor parte de ser mãe é voltar a ser criança neh?!!
    Alice esta lindaaaa
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Por aqui é mais ou menos parecido. A diferença é que nao tenho mais o tapete de EVA, rs.
    Morôni ama os livros tbm. Inclusive os meus.
    Beijos e adorei o tema.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Achei linnnndo teu blog!
    Sou nova nesse mundo e ainda estou em construção dessa história linda que a maioria de nós sonhamos!
    Estou te seguindo e tbm estás na minha lista de blogs!
    Se quiser fique a vontade para fazer o mesmo!
    Grande beijo!

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sei se precisava confirmar...mas continuo participando da BC.

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Também fico boba quando to brincando com ele quando vejo to cantarolando kkk leio bastante para ele ele literalmente esta comendo o livro kkk u mt bom estimular o bb desde cedo bjs!!!

    ResponderExcluir