Aniversário de casamento + Novo nome, novo banner

Oi, queridas!

Como estão?
Aqui estamos bem derretendo nesse calor senegales curtindo as férias rs

E hoje eu e marido completamos 4 anos de casados, ou nossa Boda de Flores e Frutas.

Meu casamento foi um dos primeiros sonhos realizados na minha vida e eu consigo me lembrar daquela noite como se fosse ontem, todos os detalhes, todos os momentos, todas as sensações...

E graças a Deus após nosso casamento só vieram mais sonhos e a realização de cada um desses!

Só tenho a agradecer a Deus (tds os dias e não só hj!) por ter colocado esse homem na minha vida, pra sonhar comigo, pra me completar, me realizar, pra viver tudo de bom que Deus nos mandar ao meu lado. Lógico que está longe de ser perfeito (vamos combinar né?) mas é o melhor que eu poderia desejar!




Parabéns para nós!!!! E que essa data se repita mtaaaaaaaaaaas vezes!!!

E nossa comemoração será a 3! Afinal o nosso presentinho é a parte mais importante da nossa vida! hehe No sábado vamos passar o fds em um hotel fazenda aqui na região... mto feliz! Semana que vem conto td e trago mtas fotos!

__________________________________

Opa, já ia me esquecendo... quem acompanha o blog desde o começo vai se lembrar que ele passou por todas as minhas fases "Lalah quer ser mamãe", "Lalah vai ser mamãe" e depois que Lili nasceu a criatividade sumiu e o tempo acabou haha e acabou virando o "Agora sou mãe"... agora sim vamos por ordem nesse terreiro rs e a partir de hoje nosso blog é o No mundo maravilhoso de Alice...

Quer nome mais propicio? Pode ser um mundo bem dificil mas com certeza é maravilhoso!

Espero que gostem!

Bjos e fiquem com Deus!!!!!

Um comentário :