Como foi o nosso fim de ano

Pronto, passada a agitação das festas agora vou poder (ou tentar) ter um tempinho pra deixar o blog em ordem!

Pra começar... como foi o nosso fim de ano, o primeiro em que Alice, de fato, pode curtir tudo.

O Natal como já falei pra vcs, foi mais tranquilo. Passamos na minha mãe, ceiamos cedo e viemos embora dormir rs

Look de Natal

A familia no Natal


Já no Reveillon, nos reunimos na casa de uma cunhada e Alice aproveitou muito, curtiu os primos, conheceu os fogos rs e foi dormir só 1:30 da manhã. Pra nossa surpresa dormiu até as 10! Uhuuu, milgare de ano novo!

Lookinho de reveillon
Eu sempre soube que a minha vida seria muito mais feliz com ela. Mas não poderia imaginar que seria tanto! Ver essa princesa tão feliz como é, faz todos os meus momentos maravilhosos!

E vcs? Como passaram as festas?

Bjos!!!!

4 comentários :

  1. Ela ficou linda no lookinho de ano novo!! =)

    Feliz 2015, Lalah!!!

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Que linda Lalah, ela toda sorridente mesmo fofa...
    Aqui foi bem tranquilo =)
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lalah! Um lindo 2015 pra vocês!
    Este foi o primeiro reveillon em anos que eu não passo numa festa, cercada de amigos, vendo os fogos, contando 3, 2, 1... Passei dormindo, acordei um pouco depois da virada pra amamentar e adorei! Esses pequenos nos fazem muito felizes mesmo, né?! Não importa onde nem como estamos!
    Beijos,
    Rita :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh ela ficou linda de look ano novo... Ano que vem sou eu hehe....

    Feliz 2015!!!

    Bjks

    Jeh

    trajetoriadeumamae.blogspot.com

    ResponderExcluir