15 meses de Alice!

Oi, queridas!

Dia 6 minha pitoca (oi? Ou devo dizer minha mini-mocinha? rs) completou seus 15 meses de vida!

Não, o dentinho de cima ainda não rasgou (embora esteja suuuper inchado e judiando da minha pequena...)

E não, ela ainda não andou sozinha! E ao contrário do que eu imaginaria, eu continuo super tranquila com relação a isso (diferente dos palpiteiros de plantão)

Maaaassss....

Continua comendo super bem graças a Deus!

Continua dormindo super mal também! haha

Continua super tagarela, super sociável, super risonha!

A cada dia aprende novas palavrinhas, canta a música da Popó que é uma graça rs faz a dança do Pintinho Amarelinho.

E eu a cada dia aprendo algo novo com ela! Um amor que só cresce! Como pode?!


4 comentários :

  1. Lalah...vc sabe que sou apaixonada pela sua pitoca né.... É muito amorrrr....
    Logo logo ela estara correndo pela casa e você com os cabelos mais arrepiado ainda....

    Bjks

    http://www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lili linda!
    Esquenta com os palpiteiros não Lalah, ela vai ter a vida inteira pra andar, deixa ela curtir o colo, rs.
    Quando ficavam me falando do Théo não andar (que o Enzo andou com 10 meses, e o povo insiste em comparar eles), eu falava que era por que ele gostava muito de colo, rs.
    Beijjos!

    As Aventuras de Enzo e Théo

    ResponderExcluir
  3. Posso falar ela é linda, perfeita e eu babo demais!
    Beijo da titia que ama tanto

    ResponderExcluir
  4. Lalah, esse negocio de palpiteiro é phoda... Mas nem esquenta! Cada criança tem seu ritmo, e temos que respeitar isso. A Alice tá desenvolvendo normal, e ela tá só pegando mais confiança pra correr por aí - e você vai ter que correr atrás dela, rs!
    Beijos, Rita :)

    ResponderExcluir