Blogagem Coletiva: Tem 3 - Se vc pudesse o que falara para vc mesma antes de ser mãe

Oba! Hoje é quinta-feira, dia de Blogagem Coletiva!!!


Se eu pudesse diria pra mim mesma antes de ser mãe: "calma e para de reclamar... sabe de nada, inocente!"
Kkkkkk

Agora falando sério, eu diria pra reclamar menos da vida (principalmente de sono e cansaço) e aproveitar mais os momentos livres.

Diria pra ser menos impaciente e ansiosa. E menos egoísta.
Afinal, logo logo a vida iria me ensinar, de uma linda maneira, que eu não seria mais dona do meu tempo, que pra mim não existiria mais sono e cansaço, todo o meu esforço, meu foco e minha prioridade seriam por uma outra criaturinha, a mais importante do mundo.
E isso de mim a pessoa mais feliz do mundo.

Ah eu precisava contar sobre isso tb! Já queria preparar meu coração para toda a felicidade e amor que iria sentir depois de ver aquele rostinho pela primeira vez. Tudo que eu pensava ter sentido na vida então, sequer se compararia com ela.


3 comentários :

  1. Calma, paciência, vai passar é o mantra de toda mãe. Aproveitar cada momento é o segredo, porque passa tudo tão rápido ne? Beijos Lalah e Lili.

    ResponderExcluir
  2. olá!

    comecei no blog hj e a tentante a pouco tempo...
    to perdidae e lendos todos os blogs para me ajudar...
    vou ler o seu todo rsrs
    bom saber dessas dicas..

    http://tentantedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lalah! Tanta coisa que a gente poderia contar, aquela historia: " Se eu soubesse aquele dia o que sei agora..." Mas não tem jeiteo, a gente tem que viver mesmo na pele pra aprender.
    Depois passa no meu blog, leia o novo post sobre abuso infantil, escrito por uma mulher maravilhosa e que passou por isso na pele. Tem dicas importantes, principalmente para nós, mamães de meninas.
    Beijim, Rita

    ResponderExcluir