Blogagem Coletiva - Tema 4: O que a maternidade mudou em mim?

Oi! Prometi que voltava logo né? rs

 Então vamos atualizar logo as últimas postagens da Blogagem que ficaram faltando.




O tema de hoje é o que mudou em mim depois da maternidade...
Ela mudou absolutamente tudo em mim. Costumo dizer que hoje em dia eu sou outra Larissa.
Além das mudanças óbvias, meu corpo mudou e com ele minhas roupas, meus calçados e até mesmo minha vaidade. Tudo isso pra mim ficou em segundo plano.
Mudaram meus hábitos, meus horários e até os meus gostos.
Mas pra mim o que mais mudei foi como ser humano. Com certeza me tornei uma pessoa muito mais tolerante e menos egoísta. Além disso, descobri uma sensibilidade que nunca soube que existia.
Continuo bem longe de ser um ser humano ideal, mas com certeza Alice veio para me tornar uma pessoa bem melhor.



Nenhum comentário :

Postar um comentário